sexta-feira, 31 de julho de 2009

Jardim de Esperanças

Andei por muitos lugares, viajei e vi muitas coisas. Pisei em terrenos que pareciam tapetes de veludo, mas também andei por lugares que feriram meus pés, e não descansei em nenhum desses caminhos ou lugares que passei.
Então Deus me mostrou um lindo lugar onde havia muitas árvores cheias de frutos, rios lindos com águas cristalinas, e no meio de todo esse jardim havia uma bela árvore que se destacava por sua beleza, ramos bem floridos e belos frutos.
Deus então me disse:
- Filho repouse aqui na sombra desta árvore e serás muito feliz.
Fiz o que o Senhor me mandou, repousei à sombra daquela linda árvore.
Enquanto repousava aprendi muito e descobri coisas que nunca pensaria em descobrir em minha curta vida.
Uma das coisas que descobre foi o amor, um lindo sentimento que nos faz esquecer de nós e pensarmos no próximo, que nos mostra não o EU e sim o NÓS.
Os lugares que passei e os caminhos que percorri foram as pessoas que passaram em minha vida e os relacionamentos que tive, mas em nenhum deles eu me apaixonei de verdade, eu não amei.
Eu acredito que Deus me mostrou você e essa árvore que mencionei é você onde descansei e descobri o amor, você me mostrou o amor e me fez amar como nunca pensei que amaria alguém, você me fez pensar não em mim, mas em nós, você me fez pensar em um futuro com alguém.

3 comentários:

  1. Ain meldeus! Que liindoo! POsso pegar e colocar no meu? [Com a tua assinatura, é claro] Muito lindo mesmo! Acho que já passei por isso! =x

    ResponderExcluir
  2. claro minha linda fike a vontade
    o que é meu sempre vai ser seu

    ResponderExcluir
  3. NOSSA JEFF...
    MUITO BOM...
    SÓ GOSTARIA DE SABER QUEM TE INSPIROU TANTO!!!

    ResponderExcluir